sexta-feira, 8 de maio de 2009

Se hoje...

Se hoje não fosse sexta, eu teria sérios problemas com pessoas que se fazem de João-Sem-Braço.
Se hoje eu não fosse sair, teria mais problemas ainda com os caras que acham que é só chamarem que você sai correndo ao encontro deles.
Se hoje não tivesse chances de ser um dia maravilhoso, eu ficaria brava com o céu horrível que está do lado de fora.
Se hoje não fosse o começo do final de semana, ficaria indignada com as coisas que vejo nos noticiários.
Mas, como hoje é sexta e eu tenho um bom pressentimento, eu vou ignorar todos estes indícios de caos e simplesmente aproveitar! Afinal, como diriam RONALDO SUPERAÇÃO e DANIEL RADCLIFFE, concentrar-se no problema é esquecer que existem outras coisas maravilhosas por aí.

Um comentário:

Ju Campoy disse...

Uau... que citação poderosa hein?! hauahuahauha