segunda-feira, 18 de maio de 2009

Depois de Harry Potter...

Gente, descobri uma coisa: Edward Cullen é a epítome do homem que toda mulher merece!
Ontem, depois de muito relutar, vi Twilight pela primeira vez. Sério. O filme não é lá grandes coisas, mas Edward Cullen repara qualquer erro de narrativa. Estou apaixonada por ele, ou melhor, pelo que ele representa.
Misterioso, gentil, forte, protetor... incondicionalmente apaixonado. Não é um homem assim que toda mulher sonha ter? E o pior que não atinge só as adolescentes (ou as adultas com síndrome de teenager, como eu), ele é o símbolo universal. Além do que, o fato dele ser imortal pode apelar para qualquer mulher, uma vez que, mesmo com aquela carinha de bebê, ele tem muito mais anos somados do que qualquer uma de nós.
Acho necessário ter mais histórias de amor incondicional. De amor instantâneo, meio inexplicável. Precisamos desse tipo de amparo. Não é possível pensar que nos conformaremos com qualquer bebedor de cerveja, semi-simpático, adorador de futebol que esbarramos na rua.
Fiquei tão apaixonada pelos personagens que hoje fiz a minha nova aquisição: um box de livros da série.
PRECISO saber o que acontece depois.

2 comentários:

Egídio Pizarro disse...

Aproveita o embalo e compra o livro do Dexter pro tio. HEH.

(O serial killer, não o piá dono de laboratório e irmão da Dee Dee...)

Ju Campoy disse...

Esse é o próximo livro na lista. Acredita que ainda não consegui ver o dito do filme?! Humpf.
Sério... gostaria de conseguir ler mais rápido...

Love you!